18 de janeiro de 2015

TAG: Isto ou Aquilo


Vi esta TAG no canal literário Tiny Little Things, da maravilhosa Tati Feltrin. A quem interessar, pode ver o vídeo aqui. Vamos as minhas respostas!

1. Audiobook ou Livro?
Livro. Minha experiência com audiobook não foi agradável. Eu sempre estava mais a frente da leitura que o áudio.

2. Capa dura ou Mole?
Sendo livro eu aceito, mas na questão da aparência do livro e tudo mais, prefiro com certeza o de capa dura.

3. Ficção ou não-ficção?
Ficção. Vai depender muito da história para eu ler um de não ficção.

4. Fantasia ou Vida Real?
Fantasia. Por que na maioria das vezes eu quero escapar da vida real.

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Nunca li Crepúsculo, mas se levar em consideração os filmes (ainda que não precisasse) Harry Potter sem sombra de dúvidas.

6. E-book ou livro físico?
Mais uma vez, sendo livro eu já aceito. Mas é claro que a escolha é livro físico. E indiscutível o sentimento maravilhoso ao ver a estante recheada destas maravilhas.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Obviamente comprar. Nada melhor do que ter o seu próprio exemplar do livro que quer.

8. Livro único ou Série?
No geral, qualquer um. Mas ultimamente tenho preferido os stand alones, séries estão me cansando.

9. Livraria física ou online?
Livraria Física. Pela vantagem de comprar e já levar seu livro (sim, sou ansioso e detesto esperar entregarem o livro).

10. Livro longo ou Curto?
Também vai depender da história. Ninguém vai querer uma historia ruim se arrastando por páginas e páginas, da mesma forma que aquela história sensacional passar voando pelos seus olhos também não é legal.

11. Drama ou Ação?
Ação. Dramas também me cansam.

12. Ler no seu canto ou Tomando sol?
No meu canto. Odeio sol e calor.

13. Chocolate quente, Café ou Chá?
Café. Mil vezes café.

14. Ler resenha ou Decidir por si?
Decidir por mim mesmo. Dificilmente eu leio resenhas, e nunca para decidir ler ou não o livro. Dependendo da resenha você nem precisa mais ler o livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.