5 de julho de 2014

Quem é você Alasca? vai ganhar adaptação

Após o sucesso de A Culpa é das Estrelas, e a confirmação que Cidades de Papel também vai ganhar as telas pelo estúdio Fox, outro livro de John Green vai ganhar adaptação. Quem é Você Alasca? vai virar filme. O livro que tem os direitos comprados pela Paramount há nove anos, só agora ganhou o interesse do estúdio para uma adaptação (provavelmente pelo sucesso de ACEDE).
O autor, não escondeu a empolgação na hora de confirmar a notícia pelo twitter:

Eu sou um grande fã dos filmes de Sarah, e suas ideias sobre Looking For Alasca (título original do livro, traduzido no Brasil como Quem é Você Alasca?) são realmente maravilhosas e eu estou muito ANIMADO.
“Passamos a Vida Inteira nenhum labirinto, Perdidos, Pensando los Como hum dia conseguiremos Escapar e los Quanto Será, será legal. Imaginar ESSE É O Futuro Que Nos impulsiona parágrafo a Frente, mas Nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o Futuro parágrafo Escapar do Presente”. - Capitulo ‘CEM Dias Antes’, pag 56.

O roteiro e direção ficarão a cargo da atriz, roteirista e diretora Sarah Polley. Mark Waters e Jessica Tuchinsky vão produzir o filme. Ainda não há informações sobre elenco, filmagens e estreia do filme.
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.