19 de abril de 2014

James Dashner vem pro Brasil + capa do novo livro do autor

Editora V&R divulgou recentemente que James Dashner, autor da incrível série Maze Runner, vem para o Brasil para uma tarde de autógrafos. A editora também aproveitou para divulgar o novo livro dele que será publicado em terras brasileiras, “O Jogo Infinito”, primeiro livro da série “A Doutrina da Morte”. O livro será lançado no mesmo dia do evento.
O evento com o autor acontecerá em São Paulo (uma pena que somente lá) na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 13 de maio, às 18h. Confiram a capa e sinopse de “O Jogo Infinito”.



Michael é um jogador. E como a maioria dos jogadores, ele quase passa mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece dimensão mental e corporal total, e é viciante. Graças à tecnologia pessoas com dinheiro suficiente podem experimentar mundos fantasiosos, arriscar suas vidas sem a chance de morrer, ou apenas sair com amigos virtuais. E enquanto mais habilidade em hackeamento você tiver, mais divertido. Por que se importar em seguir regras se a maioria deles são idiotas, de qualquer forma? Mas alguma regras foram feitas com razão. Algumas tecnologias são muito perigosas para brincar com. E denúncias recentes reinvidicam que um jogador está indo além de onde qualquer jogador já foi: ele está fazendo de outros jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são horríveis – os reféns foram todos declarados cerebralmente mortos. Mas os motivos do jogador ainda é um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles estiveram observando Michael. Eles o querem, ou então sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o desafio, Michael deverá ir para fora do VirtNet. Onde há becos e esquinas que o sistema dos olhos humanos nunca viram e predadores que ele não consegue nem imaginar. E há a possibilidade de a linha entre o jogo e o real ser desmanchada para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.