10 de abril de 2014

Capa de The Staff of Serapis, conto que marca o encontro de Annabeth Chase e Sadie Kane

O segundo crossover de “Percy Jackson e os Olimpianos” e “Crônicas dos Kane” ganhou sua capa. A próxima história será como uma continuação de O Filho de Sobek, que mostrou o encontro entre os protagonistas das séries, Percy Jakcson e Carter Kane. O conto intitulado “The Staff of Serapis” – O Bastão de Serapis, em tradução literal – marcará o encontro desta vez de Annabeth Chase e Sadie Kane. Já dá pra esperar coisa boa vindo por ai! Rick Riordan escreveu em seu blog sobre o que podemos esperar do conto e liberou um trecho (em inglês). Você pode ler aqui.

“Nesta aventura, Annabeth encontra mais coisas estranhas no metro do que o normal, incluindo um monstro de duas cabeças e uma jovem garota loira que lembra ela mesma… É, pessoas, essa é a história que vocês tem pedido, em que Annabeth Chase se alia com Sadie Kane. Foi divertido escrever o diálogo ente essas duas! Essa história dá sequência a “O Filho de Sobek”, em que Carter conhece Percy. “Staff of Serapis” é ainda mais longa, tem 60 páginas, e eu espero que vocês gostem tanto quanto aproveitei escrevendo ele.
A história será lançada primeiro na edição paperback, até porque eu escrevi-a especialmente para promover o lançamento do paperback, mas não tenha medo. Eventulmente haverão outras maneiras de ter “The Staff of Serapois”. Assim como fizeram com “O Filho de Sobek”, Disney estará lançando “The Staff of Serapis” mais tarde como um e-single e áudio. Quando eu tiver mais informações exatas sobre a data deste lançamento, eu informarei vocês. Como sempre, essa informação se aplica somente ao mercado americano, que é o único país em que consigo informações. Eu não sei quando ele estará disponível em outros países e outras traduções.
Relembrando, por favor esteja ciente de que é uma história curta. Na impressão ela deu um pouco mais do que 60 páginas, embora ele carregue muita aventura dentro dessas páginas. Não é uma história completa, porque eu tenho gasto todo o meu tempo trabalhando em “O Sangue do Olimpo,” e eu sei que vocês não me querem pegando mais tempo longe deste projeto do que eu realmente tenho.”

Confira a capa:


O conto nos EUA foi lançado no último dia 8 de Abril, junto às edições paperback de A Marca de Atena. A editora Intrínseca, que publica os livros de Riordan no Brasil ainda não se pronunciou, mas certamente publicará o conto no Brasil assim como fez com O Filho de Sobek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.