19 de abril de 2014

Capa de “Réquiem”, último livro da trilogia Delírio

Foi divulgada a capa brasileira de “Réquiem“, terceiro e último volume da trilogia distópica “Delírio“, da autora Lauren Oliver. 
Diferente dos anteriores que eram narrados por Lena, em Réquiem, os capítulos são alternados por Lena e Hanna, melhor amiga da protagonista, duas personagens que se distribuem em lados opostos da guerra já que Lena está no centro de uma violenta revolução, lutando contra a opressão de sua sociedade, enquanto Hana, foi curada e vive uma vida tranquila.
Confira a capa e a sinopse:


No desfecho da trilogia em que o amor é considerado uma doença, Lena é um importante membro da resistência contra o governo. Transformada pelas experiências que viveu, está no centro da guerra que logo eclodirá. Depois de resgatar Julian de sua sentença de morte, Lena e seus amigos voltam para a Selva, cada vez mais perigosa. Enquanto isso, Hana, sua melhor amiga de infância, foi curada. Ela leva uma vida segura e sem amor junto ao noivo, o futuro prefeito. Às vésperas do casamento e da eleição – cujo resultado pode dificultar ainda mais a vida dos Inválidos -, Hana se questiona se a intervenção realmente tem efeito. Vivendo em um mundo dividido, Lena e Hana narram suas histórias em capítulos alternados. O que elas não sabem é que, em lados opostos da guerra, suas jornadas estão prestes a se reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.