13 de março de 2014

Divulgado Beating Heart, clipe de Ellie Goulding da trilha sonora de Divergente

Ellie Goulding definitivamente é a rainha das trilhas sonoras. A cantora que esta fazendo o maior sucesso pelo mundo já participou das trilhas dos filmes de Crepúsculo e Jogos Vorazes, mais precisamente Amanhecer – Parte 2 e Em Chamas. Cliques aqui e aqui para escutar as músicas que tocam nos filmes. Eu recomendo muito.
Mas eu vim aqui falar de outro assunto, ainda é sobre Ellie Goulding e ainda é sobre trilha sonora, também de um filme adaptado de um livro que promete ser um sucesso assim como os outros dois citados. Estou falando de Divergente, primeiro da trilogia de sucesso de Veronica Roth.
Ellie vai participar da trilha sonora com nada menos que quatro músicas, tanto na trilha sonora quanto com músicas que tocarão no próprio filme. Algumas músicas fazem parte de seu repertório e outras foram feitas especialmente para o filme, como a original Beating Heart.
A canção ganhou um lyric vídeo que conta com várias cenas inéditas do filme. Por isso eu mais que recomendo que assistam, pois alem de curtir música boa, serve para acalmar os ânimos enquanto o filme não estréia. Depois ela divulgou uma foto com a tatuagem de pássaros que os fãs da série já conhecem, e logo se soube que um clipe estava a caminho. 
Hoje a cantora junto com as estrelas do filme Shailene Woodley e Theo James, através da MTV americana lançaram o clipe oficial da música.  No clipe Ellie aparece no lugar da protagonista Tris, com a tatuagem de pássaros participando de uma simulação descrita no livro como paisagem do medo.
Vejam o lyric vídeo com cenas inéditas do filme, o clipe oficial e não deixem também de conferir a trilha sonora completa que foi divulgaram o ultimo dia 11.






Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Shailene Woodley estrela como Beatrice “Tris” Prior. Theo James encarna Four, o instrutor de Beatrice. Jai Courtney viverá Eric, líder da facção Audácia. Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Zoe Kravitz  Ansel Elgort e Maggie Q. completam o elenco. 
Com direção de Neil Burger, o filme estréia em 21 de março de 2014, nos EUA. No Brasil, o lançamento acontece em 21 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.