31 de março de 2014

Divulgada data de lançamento no Brasil de “Ignite Me”, último da trilogia “Estilhaça-me”, de Taheref Mafi

A editora Novo Conceito divulgou em suas redes sociais que Ignite Me, terceiro e último volume da trilogia distópica Estilhaça-me, escrita por Tahereh Mafi, está previsto para ser publicado no Brasil em Maio.
Na aguardada sequência de Liberta-me, a guerra parece inevitável e Juliette terá que decidir a quem confiar seu coração: se a Adam ou a Warner.
O estúdio Fox já comprou os direitos de adaptação da trilogia e já contratou Peter Chernin e Dylan Clark como produtores.
Confira a capa e a sinopse:


Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa capaz de deter o Restabelecimento. Mas, para fazê-los ruir, ela precisará da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E enquanto os dois trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo o que ela sabia — sobre Warner, suas habilidades e até mesmo Adam — estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.