31 de março de 2014

“Anna Dressed in Blood”, de Kendare Blake, será publicado no Brasil

A editora Novo Conceito comprou os direitos de publicação de duas séries de Kendare Blake. “Antigoddess”, nova série seguindo deuses gregos, e “Anna Dressed in Blood”, primeiro da duologia “Anna”, encerrada em 2012.
Os livros ainda não possuem previsão de lançamento nacional.
Ainda sobre “Anna Dressed in Blood”, os direitos cinematográficos do romance foram comprados e segundo o LA Times Stephenie Meyer está envolvida com a produção, adaptando o livro para as telas. Não há maiores informações sobre a produção.
Confira a capa e a sinopse do livro:


Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos.
Assim fez seu pai antes dele, até que ele foi cruelmente assassinado por um fantasma, que ele estava tentando matar. Agora, armado com um Athame misterioso e mortal que  seu pai tinha, Cas viaja pelo país com sua mãe cozinheira/bruxa  e seu gato espírito. Juntos, eles seguem lendas e folclores locais, tentando chegar perto de mortos assasinos.
Quando eles chegam numa nova cidade em busca de um fantasma, os locais a chamam de Anna Dressed in Blood, Cas não espera qualquer coisa fora do comum: chegar ate a pista, caçar e matar. Mas o que ele encontra ao contrário do que imaginou, é uma menina enredada em maldições e raiva, um tipo de fantasma que nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que ela usava no dia do seu assassinato brutal em 1958: uma vez branco e agora totalmente vermelho manchado e pingando de sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar no Desert Victorian lugar que ela costumava chamar de lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.