31 de março de 2014

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia

Segundo Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner Bros a adaptação para os cinemas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia.
Em entrevista para o New York Times, o CEO da Warner Bros, confirmou que a franquia “Harry Potter” ganhará um spin-off e que a adaptação do livro será levada ao cinema em “três grandes filmes”.
Ele também afirmou que a nova série não será um prequel ou sequência da saga principal do bruxo. Segundo Tsujihara, a trama vai se passar em Nova York 70 anos antes da história de Harry Potter.
Em entrevista, J.K Rowling esclarece que essa nova adaptação só está acontecendo graças ao esforço de Kevin.
“Quando eu digo que Kevin fez com que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” acontecesse, eu não estou tentando ser cortês, é a mais pura verdade. Nós conversamos em um jantar, tivemos alguns telefonemas e quando recebi o rascunho, achei que seria interessante como recordação para meus filhos e comecei a reescrever tudo.”
A escritora tem total controle sobre o roteiro da adaptação. A principal questão que Rowling levantou antes de assinar um contrato foi o controle criativo. A Warner só pode contratar alguém para reescrever o roteiro se a autora aprovar; o mesmo acontecerá com os outros filmes da nova franquia.
Por enquanto não há maiores informações sobre o novo projeto.


Animais Fantásticos & Onde Habitam começará em Nova York, cerca de 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter e a Pedra Filosofal e focará nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander em busca do conhecimento sobre os animais mágicos do universo bruxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.