6 de fevereiro de 2014

Trailer e informações da trilha sonora da adaptação de Divergente.

Foi divulgado trailer final da adaptação de Divergente, da trilogia distópica de Veronica Roth. Confira:
Ainda segundo informações da Billboard, a trilha sonora da adaptação contará com talentosa (linda e maravilhosa) cantora Ellie Goulding e do músico eletrônico Zedd.
A cantora (linda e maravilhosa) contribuiu com uma canção original intitulada ‘Beating Heart’. Ela também empresta sua voz para a trilha sonora original do longa, composta pelo músico Junkie XL. Já Zedd faz parte da trilha com uma canção chamada ‘Find You’, que terá as participações especiais de Matthew Koma e Miriam Bryant.
A trilha sonora chegará às lojas dos EUA em 11 de março.

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Shailene Woodley estrela como Beatrice “Tris” Prior. Theo James encarna Four, o instrutor de Beatrice. Jai Courtney viverá Eric, líder da facção Audácia. Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Zoe Kravitz  Ansel Elgort e Maggie Q. completam o elenco. 
Com roteiro de Evan Daugherty e Vanessa Taylor e direção de Neil Burger, o filme estréia em 21 de março de 2014, nos EUA. No Brasil, o lançamento acontece em 21 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.