15 de fevereiro de 2014

Parceria: Faro Editorial

Mais um post feito com muita felicidade. Mais uma editora fechou parceria com o blog. Desta vez com a Faro Editorial.
Conheça um pouco do trabalho da editora e não deixem de visitar o site.

Num mundo em acelerada transformação, como o da comunicação, é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da mais nova editora do mercado: Faro Editorial. Mas não foi assim que o nome surgiu. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos como em atuação solo. Pedro agora se associa a Karine Pansa e Diego Drumond, dois nomes também bastante conhecidos no meio, para lançar uma editora própria.

Os três sócios vão somar expertises diferenciadas e complementares para surpreender agradavelmente seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores de comunidades que surgem e crescem em função de novos comportamentos originados na interatividade proporcionada pelos avanços da tecnologia.

A Faro Editorial nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.


Conheça alguns dos títulos publicados pela editora. 

Clique nas imagens para ser redirecionado as suas páginas.

Vale dos Mortos: primeiro volume da série “Crônicas dos Mortos” e grande aposta da editora.
Elevador 16: spin off da série “Crônicas dos mortos”, com download gratuito liberado. Não perde tempo, para baixar clique aqui.

Curtiram? Eu particularmente fiquei muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.