5 de fevereiro de 2014

Novo Conceito disponibiliza contos do universo Starters para download gratuito


Muito feliz. Estou muito feliz!
A Novo Conceito disponibilizou os quatro contos do universo de Starters para download, e o melhor, totalmente gratuito. Isso mesmo.
Agora a espera por Enders, (que eu estou me coçando para ler, desde que terminei Starters e fiquei em estado de choque) ficou mais fácil com os contos para ler.
A autora, Lissa Price escreveu os quatro contos ambientados no mundo de Callie, Tyler e da misteriosa empresa Prime Destinations, para complementar a história dos dois livros (sim, serão apenas dois livros, para quem não sabe).
Ficou com vontade de ler? Então corre até a Amazon, o Google Play ou a Saraiva Digital e baixe de graça os ebooks.


Veja como tudo começa para Callie e Michal no mundo de Starters; este conto foi disponibilizado após o lançamento do livro Starters e é contado a partir da visão de Michael.
Um conto intermediário; lançado depois de Starters que antecede o lançamento de Enders e conta a história com uma visão diferente da heroína principal.









Todos os Enders são maus? Nem todos. 
Entre na mente de um deles em Retrato de um Inspetor; e-book exclusivo contendo um conto de Lissa Price.  Esse conto é uma entrada perfeita no mundo de Starters; e os fãs que já leram o romance não podem deixar de ler também essa história. 










A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos Starters para Enders que querem aproveitar a vida em um corpo mais jovem e com muitas habilidades. A promessa feita ao Starter de que ele jamais se lembraria do que o seu inquilino fez não é verdade. O Starter que alugou seu corpo (o doador) se lembra de quase tudo. Nesse conto; a história é narrada pelos viés de alguns Starters doadores e fala os riscos que eles correram (e continuam correndo) enquanto seus corpos estavam sendo usados pelos Enders.






Um conto intermediário; lançado depois de Starters antecede o lançamento de Enders.
Em Starters; descobrimos que a guerra dos Esporos dizimou a população. Adultos entre 30 e 60 anos morreram com esse vírus; inclusive a mãe de Callie. Neste conto; você vai conhecer a versão da história narrada pelo ponto de vista de um esporo; que pensa e divaga sobre sua missão de vir à Terra e acabar com os humanos que não tomaram a vacina.



2 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto desse Enders kk não sabia do que se tratava ainda.
    E também não gosto muito de pdf mas é uma boa alternativa quando estamos sem muita grana :)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou que não me aguento para pegar meu exemplar de Enders e ler. Lembro que no final de Starters estava hiperventilando de tanta aflição.
      Quando o assunto é livros eu leio de qualquer forma, pode ser o livro físico, pdf, ebook, o que for, estou lendo. Realmente é uma ótima alternativa quando a grana não aparece (no meu caso, neste instante, hahaha).
      Obrigado pela visita. Volte sempre!
      Bjos!

      Excluir