19 de fevereiro de 2014

Convergente é adiantado no Brasil

Ótima notícia para os fãs da trilogia divergente, da autora Veronica Roth.
O terceiro livro, Convergente, como informado pela Editora Rocco teve lançamento antecipado no Brasil. Antes previsto para o dia 10 de março, o livro já começou a ser distribuído para as livrarias e agora estará disponível a partir do dia 28 de fevereiro.
Para março, agora fica apenas o lançamento nos EUA da adaptação do primeiro livro, Divergente, com direção de Neil Burger e que tem no elenco Shailene Woodley, Theo James, Kate Winsley Ansel Elgort, Zoe Kravitz  Ansel Elgort e Maggie Q., Jai Courtney  e tem previsão de estréia no Brasil em 21 de Abril.
Confira capa e sinopse de Convergente e trailer de Divergente.

 

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. O livro, que chega ao Brasil em meio à expectativa pela estreia de Divergente nos cinemas, alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times e foi o título mais vendido pela Amazon no segmento infanto-juvenil em 2013.

3 comentários:

  1. Ótima noticia mesmo. Não sabia q eles tinham adiantado o lançamento. Só estou esperando esse livro pra comprar o Box.

    http://livrovi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia mesmo. Li o primeiro livro em ebook, porque também estava esperando o lançamentos dos três para comprá-los. Agora podemos não é?
      Obrigado pela visita. Volte sempre!!!

      Excluir