6 de fevereiro de 2014

Informações da adaptação de Insurgente, sequência de Divergente


Segundo comunicado dos estúdios Sumitt Entertainment a sequência de Divergente, Insurgente, começará a ser gravada já em maio, apenas dois meses após a estréia do filme, motivo pelo qual o diretor do primeiro, Neil Burger, não dirigirá a sequência, permanecendo apenas como produtor executivo, conforme a Sumitt Entertainment explicou em declaração oficial:

Neil Burger é um astro do rock e está fazendo um trabalho fantástico em Divergente. Nós estamos ansiosos para que vocês vejam o filme. Mas, por mais incrível que Neil seja, ele ainda não pode estar em dois lugares de uma vez só, e, por isso, precisa terminar a pós-produção de Divergente enquanto preparamos as filmagens de Insurgente. Então, mesmo que Neil continue fazendo parte da família Divergente como produtor executivo, nós infelizmente precisamos encontrar outro diretor para o próximo capítulo da série fantástica de Veronica Roth.”

O estúdio já iniciou as buscas para o cargo da sequência, que terá roteiro de Akiva Goldsman. O filme também já tem estreia marcada para 20 de março de 2015, enquanto a adaptação do terceiro livro, Convergente, foi agendada para 18 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.