6 de fevereiro de 2014

Filmagens de A Esperança Parte 1 seguem após morte de Philip Seymour Hoffman

Após a trágica morte do ator Philip Seymour Hoffman, encontrado morto no banheiro de sua casa no último dia 2, a Lionsgate deu sequência as filmagens de ‘Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1’.
Imagens do set divulgadas trazem Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Julianne Moore como Katniss Everdeen, Gale Hawthorne e Alma Coin respectivamente, caracterizados com as roupas do Distrito 13. Foi divulgado também o pôster da Parte 1, com o Tordo em destaque, seguindo o padrão dos anteriores.
Philip Seymour Hoffman havia gravado grande parte de sua participação nas duas sequências, mas ainda tinha algumas cenas e refilmagens pela frente. Não foi informado qual a solução que os produtores darão para seu personagem.




Em “A Esperança”, Katniss Everdeen lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Assim como Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, como Katniss Everden e Gale Hawthorne, voltam ao elenco reprisando seus papéis, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Donald Sutherland como Presidente Snow, Willow Shields como Primrose Everdeen Sam Claflin como Finnick Odair e Jeffrey Wright como Beetee.
As novas adições são Julianne Moore como Alma Coin, líder da revolução contra a Capital e Presidente do Distrito 13, Natalie Dormer no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, Stef Dawson como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair, Evan Ross, no papel de Messalla, Lily Rabel como a Comandante Lyme e Patina Miller como a Comandante Paylor, Elden Henson e Wes Chatham como Pollux e Castor, respectivamente, dois irmãos repórteres que ajudam na divulgação de Katniss como o símbolo da revolução.
Com roteiro de Simon Beaufoy e Michael Arndt e direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e 2 estrearão em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015 respectivamente.

Obs: Dependendo em que parte da história a Parte 1 terminar, Josh Hutcherson e Jena Malone retornam como Peeta Mellark e Johanna Mason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.