28 de fevereiro de 2014

Divulgadas as capas dos contos que complementam a trilogia Divergente

Para aqueles que não sabem Veronica Roth além da trilogia Divergente, escreveu cinco contos ambientados no mundo de Divergente, sob o ponto de vista de Tobias Eaton, ou Quatro.
O primeiro deles lançado “Free Four: Tobias Narra a História”, diferente dos outros quatro contos, na verdade é o capítulo 13 do livro Divergente, narrado pelo ponto de vista de Quatro, revelando alguns fatos inéditos da história. Foi disponibilizado no formato ebook gratuitamente. A editora Rocco já o traduziu e também disponibilizou o ebook gratuitamente. Você pode baixá-lo aqui.



Veronica Roth, autora best-seller #1 do New York Times, reconta uma cena fundamental de Divergente (capítulo 13), a partir do ponto de vista de Tobias. Esta cena de doze páginas revela fatos desconhecidos e detalhes fascinantes sobre o personagem Quatro, seu passado, sua iniciação, e seus pensamentos sobre a nova iniciante da Audácia, Tris Prior.





Já os outros contos sobre Quatro, também são sob o seu ponto de vista, mas agora são historias inéditas escritas por Veronica Roth. Os contos são: “The Transfer”, “The Initiate”, “The Son” e “The Traidor” – A Transferência, A Iniciação, O Filho e O Traidor, em tradução livre respectivamente. O primeiro conto “The Transfer” já foi lançado nos EUA.
Hoje, a revista Entertainment Weekly divulgou a capa dos quatro contos, mais a capa da coletânea que unirá os quatro contos em um provável livro físico. Confira a sinopse dos contos e as capas:

Fãs da série Divergente da autora de bestseller Veronica Roth vão ficar entusiasmados pelos contos, quatro histórias contadas pela perspectiva do Quatro.
Cada história explora o mundo de Divergente pelos olhos do misterioso, porém carismático, Tobias Eaton, revelando fatos nunca conhecidos antes da sua personalidade, do seu passado e dos seus relacionamentos.



A editora Rocco já se pronunciou sobre os contos, mas ainda não confirmou o lançamento e não citou datas. Nos EUA os contos serão lançados primeiro no formato ebook e depois haverá um livro físico unindo os cinco contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.