18 de fevereiro de 2014

Capa de The Silkworn, sequência de O Chamado do Cuco

Notícia boa para os fãs de J.K. Rowling, como eu. A autora divulgou que o próximo livro da série Cormoran Strike, sequência de “O Chamado do Cuco”, escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith será lançado no Reino Unido ainda este ano, mais precisamente em 24 de Junho. Com o nome de The Silkworn – O Bicho de Seda, em tradução literal – já teve até capa divulgada. Você pode ler a notícia completa em inglês aqui.
A Editora Rocco já se pronunciou, é disse que trará o livro para o Brasil, ainda este ano, em novembro.
Segundo informações do The Guardian, a história de The Silkworm trará um novo desafio para o detetive Cormoran Strike. Ao lado de sua assistente Robin Ellacott, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor.



Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive Cormoran Strike para investigar o caso. Primeiramente, a senhora Quine acreditava que seu marido desaparecera por vontade própria apenas por alguns dias — como já fizera antes — e precisava que Strike só o encontrasse e o trouxesse para casa. Mas conforme Strike investiga, fica claro que há muito mais em seu desaparecimento do que a esposa de Quine revela. Afinal, o romancista acaba de finalizar um manuscrito que pode deixar em alerta — e incomodar — muitos de seus conhecidos. Se o livro for publicado, ele arruinará carreiras — o que significa que muitos querem seu silêncio. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender os motivos de um assassino cruel; um assassino como nenhum outro que Strike já conheceu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.