28 de fevereiro de 2014

Adaptação de Academia De Vampiros tem estreia cancelada no Brasil

Como todos já sabem a adaptação do primeiro livro da série “Academia de Vampiros”, escritos por Richelle Mead, teve sua estréia nos cinemas cancelada. A distribuidora Diamond Films Brasil, que tem os direitos de distribuição do filme no Brasil, divulgou uma nota explicando o motivo da decisão. Confira:

26 de Fevereiro de 2014
ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS
Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada.
Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.
Atenciosamente,
Diamond Films Brasil

Como já se sabe o filme não vem apresentando bom desempenho nas bilheterias americanas, fato este que levou a distribuidora cancelar o filme no Brasil. Muitos esperavam que o filme tivesse sucesso de bilheteria mundial, entretanto, com decisões como esta da Diamond Films, fica difícil isso acontecer. Os fãs ainda estão tentando mudar a situação. Duas iniciativas já foram tomadas, uma é usar a hashtag #‎WeWantVampireAcademyInBrasil no Twitter, como forma de que o assunto fique entre os Trend Topics e seja visto pela Diamond e também a petição que será enviada a distribuidora. Quem é fã ou mesmo quem quiser colaborar com a campanha, pode assinar a petição aqui.
"Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras" iria estrear no Brasil em duas semanas, no dia 13/03, mas agora, caso a campanha feita pelos fãs não dê resultado, só resta esperar pelo lançamento do DVD, que ainda não tem data divulgada para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.