24 de dezembro de 2013

Primeiro cartaz de A Culpa e das Estrelas

Não poderia ter notícia melhor para meu retorno ao blog, sim porque acabou ensino médio, acabou temporada de vestibulares, agora é ficar na espera dos resultados. E nada melhor do que voltar com essa notícia. A adaptação de A Culpa e das Estrelas ganhou seu primeiro cartaz, divulgado pelo próprio autor do livro, o sensacional John Green.

Shailene Woodley e Ansel Elgort estrelam o longa como Hazel Grace e Augustus “Gus” Waters respectivamente. Laura Dern e Sam Trammell completam o elenco. O filme tem roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber roteirizam e direção de Josh Boone. A estreia acontece em 6 de Junho de 2014. 


Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

2 comentários:

  1. Esse cartaz tá lindo demais!!! Mas ainda não decidi se quero assistir ou não rs

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo. Também estava na dúvida, até ver o trailer que pelo menos naqueles dois minutinhos está demais e muito fiel ao livro. Só tenho um pouco de birra com os atores, mas pela atuação deles, parece que vai compensar a caracterização.

      Excluir