24 de dezembro de 2013

Adaptação de Feita de Fumaça e Osso ganha Diretor

O jornal The Hollywood Reporter divulgou a confirmação que Michael Gracey foi o escolhido como diretor na adaptação de Feita de Fumaça e Osso, primeiro livro da trilogia em desenvolvimento escrita por Laini Taylor.

Os direitos da adaptação foram comprados pelos estúdios Universal e tem produção de Joe Roth e roteiro de Stuart Beattie e está contando com supervisão da própria autora. A mesma declarou sobre o diretor: “a visão de Gracey para o filme é preciosa, deixou a todos de bocas abertas e está encantada pelo projeto estar seguindo em frente”.

Ainda não há informações sobre elenco e nem data de estreia. Os dois primeiros livros já foram publicados no Brasil pela Editora Intrínseca e o terceiro e último tem previsão de lançamento nos EUA para o ano que vem.


Feita de Fumaça e Osso apresenta um mundo onde pelos quatro cantos da Terra marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.