16 de novembro de 2013

The Versatile Blogger Award


Olá pessoal. Quanto tempo não é mesmo? Devem estar querendo me matar pelo sumiço - apesar de eu não ter sumido totalmente (repararam na cara nova do blog?) - mas falta pouco pros vestibulares acabarem e então partiu para o blog novamente e o resto é só sucesso (se Deus quiser).
Mesmo não podendo estar aqui eu tinha de fazer esse post mais que especial. O Fanfics Memoráveis foi indicado para o selo The Versatile Blogger Award, indicação de três lindas blogueiras, a Camila e a Danielle do blog Livro: Vício Incorrigível, e a Izabella do blog Leitura Desenfreada. Muito obrigado garotas pelas indicações.

Regras


1. Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
2. Escolher 7 blogs com menos de 200 seguidores.
3. Avisar os blogs que você indicar.
4. Escrever 7 coisas que você gosta.


Indicados




7 coisas que gosto


Ler
(qualquer gênero, mas a preferencia via paras as distopias)

Escrever histórias
(sejam elas fanfics ou criações minhas)

Dias de chuva
(de preferência com um livro e muito café)

Café
(acompanhado de um livro)

Filmes/séries
(qualquer gênero)

Música
(rock nacional/internacional)

Estar rodeado das pessoas que gosto
(família e amigos)

2 comentários:

  1. Lucas eu já agradeci por e-mail, mas obrigada pela indicação!

    Vou responder logo, prometo. Muitas das suas respostas se encaixam na minhas futuras então não ache que estou te imitando rs.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de quê Thayza.
      Não precisa se preocupar não, também tenho costume de enrolar com as indicações que recebo.
      Tudo bem, isso só mostra que seu gosto literário é bom, hahaha
      Bjos!

      Excluir