3 de outubro de 2013

O sumiço do autor

Tentar justificar o meu sumiço, por que tenho certeza que querem me crucificar devido à falta de posts (setembro foi um mês fraco pro blog).
Todos sabem que estudo no IFG (Instituto Federal de Goiás) – quem não sabia agora sabe – é sabem também que vida de estudante em época de vestibular e uma tremenda confusão. A pessoa que vos fala, achava que daria conta de fazer várias coisas, e começou mil projetos. Só que a pessoa descobriu que não é de ferro, é que não consegue fazer tudo o que planejou – pelo menos não tudo de uma vez. Devido a isso ultimamente tenho priorizado o mais importante em primeiro lugar, é infelizmente enfrentando a faculdade, o blog perdeu o primeiro lugar.
Venho me desculpar pelo meu sumiço e já avisar de ante-mão que não abandonei o blog, é nem pretendo abandoná-lo. Mas pelo menos por enquanto (se Deus quiser até a época de vestibulares passar) a carga de posts vai diminuir. Tentarei postar o máximo possível, mas também tenho de estudar, é levando em consideração que resolvi entrar em uma pesquisa científica, é a minha escolha de curso superior não ser um dos mais fáceis de passar (Arquitetura) o tempo não vai ser tao grande para o blog.
Espero que me perdoem e entendam a situação. Prometo me esforçar mais para não desfalcar o blog, acreditem, dói mais em mim ver o meu próprio trabalho esquecido, quase beirando as teias de aranha, hahaha. Já tenho vários projetos de novas colunas, histórias é outras cositas más planejadas exclusivamente para o blog. Espero poder o quanto antes colocá-las em prática.

Atenciosamente,
O Autor

4 comentários:

  1. Sei como se sente -.- Ainda estou no 1o ano, mas também não consigo dar conta de tudo, então imagino o quanto deve ser pior para você.

    Boa sorte no vestibular :D E fique tranquilo, você não precisa postar tanto... De verdade, 7 postagens no mês não é pouco, tente postar mais ou menos 1 vez por semana, 1 vez a cada duas semanas se não der ;)

    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de estudante não é fácil, como muitas pessoas pensam. A gente rala também, e nem ganha pra isso, haha.
      Obrigado, de verdade pela compreensão.
      Bjos!

      Excluir
  2. Lucas isso é super normal e creio que todo mundo entenda que por mais que o blog seja importante, você tem uma vida para seguir e existem prioridades.

    Boa sorte com tudo :)

    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thayza, valeu mesmo. Isso é muito verdade. Tenho de priorizar o importante, é por mais que este blog seja uma coisa maravilhosa que amo fazer, há coisa que merecem mais atenção.
      Obrigado mesmo por tudo.
      Bjão!

      Excluir