4 de outubro de 2013

Liberados cartazes da adaptação de Divergente

Foram divulgados os dois primeiros pôsteres oficiais da adaptação de Divergente, primeiro livro da trilogia escrita por Veronica Roth.
Os cartazes mostram os personagens Tris e Quatro aparecem exibindo suas tatuagens. Tris com os pássaros que representam as pessoas que ela ama e se preocupa e Quatro com a tatuagem representando todas as facções.
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Shailene Woodley, estrela como Tris Prior. Jai Courtney será Eric, líder da facção Audácia. Kate Winslet interpretará Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Zoe Kravitz interpretará Christina, membro de uma das facções, que se tornará amiga de Tris e Maggie Q. será Tori, dona de um estúdio de tatuagem, que acaba ajudando Tris.
Com direção de Neil Burger, tem estréia prevista para 21 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.