16 de agosto de 2013

Novidades Heróis do Olimpo: Nome do quinto livro e nova série de Rick Riordan

Eba, com o lançamento próximo de House of Hades – A Casa de Hades, em tradução literal – quarto livro da série Heróis do Olimpo, do autor (incrível) Rick Riordan, surgiram novas novidades sobre a série e uma delas é... o nome do quinto e último livro.
Em recente publicação em seu blog, Rick falou sobre a série Heróis do Olimpo e sobre a nova série que esta trabalhando, ele revelou apenas o nome, que será, Norse. Mas infelizmente, ele também afirmou que não terá tempo para autografar todos os livros comprados e não viajará para outros países para sessões de autógrafos com os fãs. Haverá apenas um evento limitado e nos EUA. Confira o que ele disse:
“O evento terá mais ou menos uma hora de duração. Eu contarei sobre como e o motivo de eu escrever os meus livros. Mostrarei cenas por trás da produção das capas, que nunca foram usadas. Farei algumas piadas idiotas. Vou ler um pequeno trecho do próximo livro da série Percy Jackson e algumas dicas sobre ele para os semideuses. Também darei algumas informações sobre a minha nova série Norse. E, claro, responderei a todas as perguntas não importando o tempo que leve.”

Lembrando que o quarto livro terá lançamento simultâneo no Brasil e nos EUA em outubro.
E sem mais delongas (porque eu já enrolei demais) o quinto livro da série se chamará Greek Gods - Deuses Gregos, em tradução livre.

Contem nos comentários o que acharam do nome e se estão ansiosos pelo lançamento de 
A Casa de Hades (porque eu estou).

5 comentários:

  1. Eu li a marca de atena há bem pouco tempo, então não vou esperar tanto como a maioria das pessoas mas quero muito saber o que o rick riordan vai fazer... Porque a cada livro os problemas ficam mais impossíveis de resolver, mas o Tártaro?! Nem sei. Mas uma coisa que eu tenho esperado muito é essa série dele sobre mitologia nórdica, que eu gosto tanto quanto a grega e a egípcia, e ele já trabalhou elas tão bem e com originalidade, tenho certeza de que ele não vai decepcionar. Sobre o título do último livro, os conflitos internos dos deuses sobre as partes gregas e romanas deles são uma parte importante da história, talvez vão ser uma peça chave pro final da série!

    as1001paginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando o mesmo em boa parte das coisas que você disse. Mas sua reflexão me levou a pensar sobre algumas coisas. Tudo faz muito sentido.
      Pode-se esperar coisa muito boa com essa série de mitologia Nórdica Aguardando ansioso.

      Excluir
  2. O nome sai um pouco da historia contada até aqui, embora estejam na Grécia, ainda têm os semideuses e deuses romanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia esta errada, desculpe.
      Na verdade o nome do quinto livro de "Os Heróis do Olimpo" vai ser "Blood Of Olympus", "Greek Gods" será um novo livro extra da saga Percy Jackson.
      Agora faz mais sentido né?
      Valeu pelo comentário, volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  3. O nome sai um pouco da historia contada até aqui, embora estejam na Grécia, ainda têm os semideuses e deuses romanos.

    ResponderExcluir