16 de agosto de 2013

Definidos os protagonistas da adaptação de Fallen

Lauren Kate, autora da série Fallen, anunciou em sua página oficial, os atores escolhidos para a adaptação do primeiro livro, Fallen. E são eles: Addison Timlin e Jeremy Irvine como Luce e Daniel respectivamente.
Com relação aos atores, a autora disse:
“Suas fitas de audição são emocionantes. Eu sei que você vai amá-los na tela grande. Fique ligado para um anúncio...”                                                       
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento em que ela vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os alunos são toscos e câmeras de segurança acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado para esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Todos os livros já foram publicados no Brasil pela editora Galera Record. Os direitos de adaptação foram comprados pela Disney. A direção ficará por conta de Scott Hicks, e a produção será de Mark Ciardi e Gordon Gray. Não há previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.