24 de julho de 2013

Novidades no elenco de A Culpa e das Estrelas

Novidades na produção da adaptação de A Culpa e das Estrelas. Mais nomes estão confirmados no elenco. O ator Ansel Elgort foi confirmado há algum tempo como o personagem Augustus “Gus” Waters.
 
Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters. Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme. - disse John Green ao Entertainment Weekly.

Agora mais dois atores foram confirmados na produção. E são Isaac, melhor amigo de Gus e a Srª Lancaster, mãe de Hazel, que serão interpretados por Nat Wolff e Laura Dern respectivamente.
 
Lembrando que Shailene Woodley foi à escolhida para dar vida a protagonista Hazel Grace. O filme tem roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, produção de  Marty Bowen e Wyck Godfrey e direção de Josh Boone e ainda não há data prevista para o lançamento. 

Romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal.

Eu particularmente não estou gostando da escolha do elenco.
E vocês? Digam nos comentário.

4 comentários:

  1. Olá, Lucas.

    "A culpa é das estrelas" é definitivamente um dos meus livros preferidos e sinceramente não estou muito animada para a adaptação. Primeiro porque não acho que o livro vai ficar tão bom em um filme quanto é no papel e já tem aquela coisa de "livro > filme", então... Segundo porque esse elenco está sinceramente broxante, não tenho absolutamente nada contra os atores principais, mas para mim eles não tem casa de Hazel, nem de Gus. Além de tudo, o Ansel e a Shailene vão fazer também Divergente, que de uma forma ou de outra será um filme marcante assim como "A culpa é das estrelas". Não achei uma boa escolha.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Coral,
      Concordo com você em gênero, número e grau. A Culpa e das Estrelas entrou no topo do meu Top 10 de melhores leituras, achei o livro sensacional.
      Estou também com muito medo da adaptação, na verdade estou detestando as notícias dessa adaptação, a cada notícia nova e uma decepção a mais.
      Não gostei de nenhum ator até agora (principalmente os protagonistas, não gosto da Shailene e esse cara não tem nada de Gus)e duvido que façam igual ao livro, fora que muita coisa via ficar de fora.
      Simplesmente não gostei e to vendo que vou detestar o filme.
      Obrigado pela visita e volte sempre!!!
      Bjão!!

      Excluir
  2. O Gus nem mesmo olho azul tem, o que deu na cabeça dessas pessoas pra escolher esse ator?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, esse garoto não tem nada de Gus, simplesmente nada a ver.
      O que não deu nessas pessoas, porque ta faltando muita coisa pra ficar igual ao livro.

      Excluir