24 de julho de 2013

Cenas de Percy Jackson e o Mar de Monstros em dois clipes liberados

Os sites Bing e MSN Movies liberaram para alegria dos fãs, dois clipes de cenas do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros. Nos clipes podemos conferir as cenas do táxi das Irmãs Cinzentas (que ficaram incríveis) e quando Percy vai consultar o Oráculo.
Percebe-se claramente como o diretor Thor Freudenthal esta se esforçando para corrigir os erros cometidos no primeiro filme. De forma a conseguir contar a história do livro e dar uma maior compreensão da história para os fãs, ele parece estar mesclando o primeiro com o segundo livro (um exemplo e o de que Percy não consulta o Oráculo no segundo livro, mas o diretor adicionou por que o mesmo não é citado no primeiro filme, e sua presença e importante na trama dos próximos livros).
Isso só renova minhas esperanças com as adaptações da série (não vai dar para consertar 100% a série, devido a adaptação do primeiro filme, mas podemos ter esperança de que os próximos terão uma adaptação mais fiel e cuidadosa).

Baseado no best-seller de Rick Riordan, a segunda parte da história de Percy Jackson, chega às telas. Percy Jackson e O Mar de Monstros acompanha a jornada épica do filho de Poseidon para realizar o seu destino, enquanto ele se une com seus amigos semi-deuses para recuperar o Velocino de Ouro, o único artefato com poder suficiente para proteger tudo o que eles conhecem da destruição total.

Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson estrelam novamente como Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood respectivamente. O filme ainda conta com Paloma Kwiatkowski como Thalia Grace, Leven Rambin como Clarisse La Rue, Douglas Smith como Tyson e Stanley Tucci como Sr. D, Nathan Fillion como o deus Hermes. Jake Abel como Luke. Anthony Head, substituirá Pierce Brosnan no papel de Quíron.

Com direção de Thor Freudenthal, tem previsão de estréia para 16 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.