22 de julho de 2013

Capa de The Fall of the Governor, terceiro livro da trilogia de The Walking Dead

A Entertainment Weekly, divulgou a capa do terceiro livro da trilogia de The Walking Dead intitulada The Fall of the Governor - A Queda do Governador, em tradução livre -. escrita por Robert Kirkman e Joy Bonansing. O livro tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o mês de Outubro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Na sequência de A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury, o novo livro apareceria para documentar o final fatal do Governador contra o grupo de Rick Grimes - pelo menos é assim que a imagem da capa mostra: o fundo pesado de uma imagem da prisão e o tapa-olho rasgado. Além disso Rick, Glenn e Michonne estarão presentes no livro. Será que o livro irá tão longe para mudar o resultado das histórias em quadrinhos ou - mais provável - irá preenche as lacunas que estavam faltando colocando coisas que ainda temos que aprende e ver? Respostas virão em breve.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente adoreeei essa capa :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito parecida com a primeira, mas ainda assim quero essa trilgoia pra ontem.
      Abraços!!

      Excluir
  2. Li o primeiro desses livros sobre o governador, mas não gostei muito, os quadrinhos estão melhores. Na verdade, eu ainda não terminei de ler o primeiro, mas é isso que estou pensando até agora. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nenhum dos livros do Governador, mas como sou viciado em The Walking Dead, provavelmente acabarei ledo. Mas acho que vou esperar lançarem todos aqui. Eu adoro as HQs, mas acabei perdendo onde eu tinha parado. O jeito e recomeçar tudo. kkk

      Excluir