20 de junho de 2013

Suma de Letras divulga capa do livro Depois da Terra

A editora Suma de Letras divulgou a capa nacional Depois da Terra, escrito por Peter David. O livro é a adaptação literária do filme homônimo de Night Shyamalan estrelado por Will Smith.
Confiram a sinopse e a capa oficial do livro:
Cypher Raige, o líder supremo do Corpo de Guardiões, é herói de uma longa tradição familiar. Por mil anos, desde que o apocalipse ambiental forçou o êxodo da humanidade do planeta Terra, os membros da família Raige foram essenciais para a salvação da espécie humana. Kitai Raige, seu filho, é um jovem de 13 anos tentando provar que está à altura do pai. Após longo período em serviço militar, Cypher leva Kitai para uma viagem, buscando compensar a ausência. Porém, um asteróide atinge a nave, provocando uma aterrissagem forçada na Terra, o que deixa Cypher com ferimentos graves. Com a vida do pai em risco, o jovem é obrigado a se aventurar pelo terreno hostil do planeta desconhecido. O relacionamento entre os dois e as habilidades de Kitai como guardião serão postos à prova. 

6 comentários:

  1. Louco para ler e assistir :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia parece ser interessante, também quero ver.

      Excluir
  2. Tenho que confessar que não conhecia, mas a capa ficou bem legal :)

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecia só o filme, e devo admitir que tenho lá meus preconceito para com essas adaptações em livros de filmes. até hoje nunca vi uma que tenha ficado legal.
      Mas a capa ficou bonita mesmo.
      Bjos!!

      Excluir
  3. já vi o filme, fala basicamente do amor fraterno e de como superar seus medos, é muito bom, agora só falta ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, parece ser legal. Vou ver e quem sabe faço uma critica aqui no blog.

      Excluir