13 de junho de 2013

Revelada a capa da terceira parte de The Bane Chronicles

O site EW divulgou a capa de Vampires, Scones, and Edmund Herondale – Vampiros, biscoitos e Edmund herondale, em tradução livre - terceira parte dos contos de The Bane Chronicles, escrito por Cassandra ClareSarah Rees Brennan e Johnson Maureen.
No Brasil, os contos começam a ser publicados esse mês pela editora Galera Record. E assim como nos EUA serão dez contos publicados a cada mês, com uma edição impressa publicada ao final.
Quando o bruxo imortal Magnus Bane assiste as negociações preliminaresde paz entre os Caçadores de Sombras e os Downworlders da Londres Vitoriana, ele está encantado por duas pessoas completamente diferentes: a vampira Camille Belcourt e o jovem Caçador de Sombras Edmund Herondale. Conquistar corações significa escolher lados?


Para quem ainda não viu (acho difícil), confira as capas e sinopse dos dois primeiros contos: What Really Happened in Peru e Runaway Queen - O que Realmente Aconteceu no Peru e Rainha Fugitiva, em traduções livres respectivamente. Lembrando que o primeiro conto será lançado ainda este mês no Brasil pela Editora Galera Record, mesma que publica os livros do universo shadowhunter no Brasil.
Há boas razões para o Peru estar fora dos limites para Magnus Bane. Siga as escapadas peruanas de Magnus quando ele arrasta seus colegas Feiticeiros Ragnor Fell e Catarina Loss para problemas, aprende vários instrumentos (que ele toca terrivelmente), danças (que ele faz chocantemente), e envergonha a sua nação anfitriã, fazendo algo indizível com as Linhas de Nazca.
Enquanto na França, o bruxo imortal Magnus Bane encontra-se a tentativa de resgatar a família real dos horrores da Revolução Francesa – depois de ter sido colocado nessa confusão pelo Conde mais atraente. Naturalmente, a fuga ousada pede balões de ar invisíveis…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.