6 de junho de 2013

Primeiro conto de As Crônicas de Bane será lançada em junho no Brasil

A Editora Galera Record confirmou que lançará em junho (esse mês, obaa) o primeiro conto de As Crônicas de Bane. “O que Realmente Aconteceu no Peru” é o primeiro de dez contos escritos por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.
No Brasil será o mesmo formato de lançamento americano: cada conto será lançado separadamente em e-book e após o lançamento dos dez contos, um único livro impresso compilando todas as histórias será lançado. Confiram o trecho divulgado pela editora e a sinopse traduzida pelo site Idris:

— Só tenho 200 anos — disse Magnus, ignorando a risada mútua dos amigos ao ouvirem a mentira. — Não posso me prender a ninguém. Preciso de mais tempo para farras. E acho… — Ele terminou o drinque e olhou em volta, como se procurasse alguma coisa. — Acho que vou chamar aquela jovem encantadora para dançar.

Os fãs de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais sabem q Magnus Bane foi banido do Peru... e agora eles podem descobrir o porque.Há duas boas razões para o Peru estar fora dos limites para Magnus. Siga as escapadas peruanas de Magnus quando ele arrasta seus colegas feiticeiros Ragnor Fell e Catarina Loss para problema. Aprenda vários instrumentos (que ele toca chocantemente), danças (que ele faz chocantemente) e envergonhe sua nação anfitriã, fazendo algo indizível para as linhas de Nazca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.