13 de junho de 2013

Divulgados três cartazes de personagens da adaptação de Percy Jackson e o Mar de Monstros

Após os cartazes de personagens de Percy e Grover e o pôster liberado ontem, a adaptação de Percy Jackson e o Mar de Monstros, ganhou mais três cartazes de personagens. Os cartazes são estampadas por Alexandra Daddario (Annabeth Chase), Douglas Smith  (Tyson) e Leven Rambin  (Clarisse La Rue).
Baseado no best-seller de Rick Riordan, a segunda parte da história de Percy Jackson, chega às telas. Percy Jackson e O Mar de Monstros acompanha a jornada épica do filho de Poseidon para realizar o seu destino, enquanto ele se une com seus amigos semi-deuses para recuperar o Velocino de Ouro, o único artefato com poder suficiente para proteger tudo o que eles conhecem da destruição total.

Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson estrelam novamente como Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood respectivamente. O filme ainda conta com Paloma Kwiatkowski como Thalia Grace, Leven Rambin como Clarisse La Rue, Douglas Smith como Tyson e Stanley Tucci como Sr. D, Nathan Fillion como o deus Hermes. Jake Abel como Luke. Anthony Head, substituirá Pierce Brosnan no papel de Quíron.
Com direção de Thor Freudenthal, tem previsão de estréia para 16 de agosto de 2013. 

4 comentários:

  1. Olha, capas legais, mas que elas são cópias das capas de Jogos Vorazes, isso são. ahuahauhau

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, achei que só eu tinha pensando isso.
      E como dizem, nada se cria, tudo se copia. Mas que ficaram bonitas, ficaram.
      Bjão!!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Essas imagens ficaram lindas, estou criando expectativas demais com esse filme e espero não me decepcionar como me decepcionei com o primeiro.
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo.
      Eu estou exatamente assim, criando mil expectativas, e também espero não me decepcionar, igual me decepcionei com o primeiro.
      Bjão!!!

      Excluir