19 de junho de 2013

Capa, sinopse e primeiro capítulo de Círculo Secreto - O Poder

Círculo Secreto – O Poder, terceiro volume da série escrita por L.J. Smith foi lançado no Brasil. A Editora Galera Record, editora que publica a série no Brasil, após divulgar a capa e a sinopse, resolveu agradar os fãs e liberou também o primeiro capítulo do livro. Leia o primeiro capítulo aqui.
Confira a capa e a sinopse:
Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal, ele retorna do mundo dos mortos. Agora, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Ele vai conseguir o que deseja, seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Ainda não li esta série. São tantos livros em minha lista que acho que não vou dar conta nem em 100 anos... Daí fico selecionando o que inserir, mas esta série acho que serei obrigada a ler. Hahaha

    Boas leituras!!!

    Nadja Moreno - http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também não li os livros, só assisti a série de tv. A história parece ser boa, também pretendo lê-la.
      Minha lista também está assim, nunca diminui, só tende a aumentar cada vez mais. Acho que precisaria de muito mais de 10 anos para completar todas as leituras que pretendo fazer.
      Obrigado pela visita e ótimas leituras para você também.

      Excluir