20 de junho de 2013

Alma Katsu divulga capa brasileira de Refém da Obsessão, sequência de Ladrões de Almas

Alma Katsu, autora do livro Ladrões de Almas, publicou em seu twitter a capa brasileira de Refém da Obsessão, sequência do referido livro Ladrões de Almas, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito. A previsão é de que o lançamento ocorra em agosto.

 
Virei-me para Luke e estendeu a mão para ele. Meu sangue sentia como se tivesse tomado em minhas veias. Lanny, que é isso? Lucas perguntou. Agarrei sua lapela desesperadamente. "É Adair. Ele está livre".
Por 200 anos, ela está se  escondendo. Deu-lhe a imortalidade. Ela tentou destruí-lo. Agora ele está procurando por ela. Eles não devem satisfazer. Ou haverá um acerto de contas

7 comentários:

  1. Que capa mais linda!

    Eu ainda não li o primeiro livro mais ele está na minha lista para esse ano ainda, mais a verdade é que eu vou ler mais por que essa segunda capa é de tirar o folego.

    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo.
      Também não li nenhum, mas quero muito, porque a historia parece ser boa, e as capas chamam muito a atenção.
      Bjão!!

      Excluir
    2. estou louca por esse livro, ja faz um bom tempo que terminei de ler Ladrão de Almas e é um dos melhores livros q ja li.... simplesmente maravilhor, e a capa é linda *-*

      Excluir
  2. Adorei a capa desse segundo livro e linda demais...
    to doida pra ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas desta série são lindas.
      Quero ler também.

      Excluir
  3. Capa maravilhosa,tomara que seja tão bom quanto o primeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas quero muito, e realmente as capas são maravilhosas.

      Excluir