20 de junho de 2013

A Garota que Eu Quero, de Markus Zusac em julho no Brasil

A editora Intrínseca divulgou agora a pouco que vai publicar A Garota que Eu Quero, novo livro de Markus Zusac, autor de A Menina que Roubava Livros em julho no Brasil.
O livro foi lançado originalmente na Austrália, em 2001, com o título When Dogs Cry. Nos Estados Unidos, com o nome de Getting The Girl saiu em 2003. O autor australiano está agora finalizando seu próximo livro, o aguardado Bridge Of Clay, que também será publicado pela Intrínseca.
A Garota que Eu Quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?
Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

2 comentários:

  1. É esse o último livro da Trilogia dos Irmãos Wolfe? =S

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece é sim!
      segundo o que estão falando e o terceiro livro, mas aparentemente, a Intrínseca aproveitou alguma brecha de contrato que a Bertrand tinha, e resolveu lançar sem sequer mencionar que faz parte de uma trilogia.
      Não posso afirmar porque não conheço o livro nem a trilogia. Mas e muita coincidência serem do mesmo autor e os personagens terem o sobrenome da trilogia, então sob as circunstancias deve ser.
      Do Markus li apenas "A Menina que Roubava Livros".

      Excluir