8 de maio de 2013

Trilogia Graceling será adaptada aos cinemas


Fãs da trilogia Graceling podem festejar.
A produtora Reliance Entertainment adquiriu os direitos para adaptar a trilogia escrita por Kristin Cashore. A adaptação de Graceling, Fire e Bitterblue já tem até produtor. Deepak Nayar será o produtor ao lado de Tabrez Noorani. 
Não foram divulgados maiores informações. Ainda não há elenco e data de lançamento previsto.



A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade. Combinando elementos de fantasia e romance, Cashore retrata habilmente as crises, descobertas e angústias de Katsa. Evitada e temida pelo seu Dom, a jovem luta com questões de liberdade, verdade e lealdade enquanto tenta sair do domínio maligno de seu tio. Uma tarefa complicada para quem cresceu sem muitos amigos. A reviravolta na vida de Katsa começa quando conhece um misterioso jovem, durante uma missão de resgate orquestrada pelo Conselho. De volta para Middluns, Katsa descobre que Pó é o mais jovem dos herdeiros do reino de Lienid, neto do ancião que resgatou e também um Graceling. Diferentemente dos outros, Po não a teme e se mostra capaz de olhá-la nos olhos. E com o seu misterioso dom, parece ser o único capaz de enfrentar Katsa em combate. Juntos, os dois Graceling partem numa aventura para encontrar o responsável pelo sequestro do avô de Po e descobrem muito mais do que esperavam sobre seus dons, suas vidas e sobre o futuro de todos os 7 reinos. Com uma escrita elegante e personagens inesquecíveis, Kristin Cashore cria uma fantasia empolgante, uma aventura que desafia a própria morte, e uma belíssima história de amor.

4 comentários:

  1. Oi Lucas :)

    Hoje em dia tudo está sendo adaptado para o cinema né ? kkkkkkk

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel.
      Pois é, e a crise de criatividade de Hollywood, não tem roteiros para fazer filmes, vão agora adaptar zilhões de livros.
      Fazem tudo para lucrar.

      Excluir
  2. Nossa que notícia bacana, já ouvi muitas críticas boas sobre essa trilogia, quero ler em breve. Beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi muitas críticas boas quanto a essa série. espero também lê-la em breve.
      Bjão!!!

      Excluir