31 de maio de 2013

PLANTÃO: Capa de The House of Hades e confirmação da Intrínseca que será lançamento simultâneo em outubro

Novidades fresquinhas saindo do forno.
Primeira notícia: Agora a pouco foi divulgada pela Book Expo (fiquem ligados, que mais novidades de livros devem ser liberadas por essa convenção), que está acontecendo em Nova York, a capa de The House of Hades, quarto livro da série Os Heróis do Olimpo, escrita por Rick Riordan e que dá continuidade a série anterior, Percy Jackson e os Olimpianos.
Confiram a capa e a sinopse traduzida pelo Bookeando:
Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes.

Segunda notícia: Mais uma novidade para os fãs pirarem. A editora Intrínseca confirmou agora a pouco que vai adiantar o lançamento The House of Hades – A Casa de Hades, em tradução livre – para outubro de 2013, ou seja, vai lançar o livro no Brasil simultaneamente com os EUA.
Confira o recado que a editora publicou:

Atenção! Acaba de chegar uma mensagem importantíssima de Íris para os semideuses: a edição brasileira de A casa de Hades, quarto volume da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, será lançada junto com a publicação da edição americana, em outubro de 2013! As Irmãs Cinzentas alertam que esta mensagem contém informações sobre o futuro. Se você ainda não leu A Marca de Atena… bem, o que está esperando? Vá ler o livro e volte aqui depois, ou as consequências serão terríveis!
Fonte e Fonte 

2 comentários: