14 de maio de 2013

Livro Extraordinário será adaptado aos cinemas


O livro Extraordinário, da escritora R.J. Palacio será adaptado para os cinemas. A Lionsgate confirmou que comprou os direitos de adaptação e já escolheu Jack Thorne como diretor.


August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

2 comentários:

  1. Oie :)

    Meu deus o que não está virando adaptação ? eu vou ler Extraordinário daqui uma semana espero gostar, abraços :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava pensando a mesma coisa, tudo hoje me dia pode virar adaptação, é a crise de criatividade de Hollywood; e eles não podem perder dinheiro né? por isso fazem adaptações.
      Ganhei Extraordinário esses dias e já comecei, achei ele bem ao estilo de A Culpa e das Estrelas, tanto o estilo da narração e escrita, quanto a diagramação.
      Abraços!!

      Excluir