14 de maio de 2013

Liberado mais um cartaz de Em Chamas


Foi divulgado mais um cartaz de Jogos Vorazes - Em Chamas, adaptação do segundo livro da trilogia distópica, escrita por Suzanne Collins.
Devo dizer que o cartaz ficou lindo com esse efeito de pintura e estilo oitentista. O slogan no topo do cartaz foi retirada do livro Em Chamas e diz: “O Sol insiste em nascer, então eu me coloco de pé.”


Jogos Vorazes - Em Chamas começa com Katniss Everdeen retornando para casa em segurança após vencer a 74ª edição do reality show junto com seu colega Peeta Mellark. Mas ganhar também significa perder, e eles terão que dar meia volta e deixar suas famílias e seus amigos para embarcar no Tour da Vitória através dos distritos. Ao longo do caminho, Katniss sente que uma rebelião está se formando, mas o presidente Snow ainda mantém controle sob o Capitol enquanto organiza a 75ª edição anual dos Jogos Vorazes, a competição que pode mudar Panem para sempre.

O elenco conta com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth como Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne. Voltam ao elenco reprisando seus papéis, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Elizabeth Banks como Effie Trinket, Lenny Kravitz como Cinna, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Donald Sutherland como Presidente Snow, Toby Jones como Claudius Templesmith e Willow Shields como Primrose Everdeen. As novas adições são Phillip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Sam Claflin como Finnick Odair, Jena Malone como Johanna Mason, Amanda Plummer como Wiress, Jeffrey Wright como Beetee, Stephanie Leigh Schlund como Cashmere, Alan Ritchson como Gloss, Meta Golding como Enobaria, Bruno Gunn como Brutus, Lynn Cohen como Mags, Maria Howell como Seeder e E. Roger Mitchell como Chaff.
Com direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes: Em Chamas estreia em 22 de novembro de 2013.

Um comentário:

  1. adoro todos os filmes principalmente os que eu ainda nao vi

    ResponderExcluir