8 de maio de 2013

Divulgada capa do primeiro livro da trilogia Diário dos Vampiros: Caçadore


A Editora Galera Record divulgou a capa do primeiro livro da trilogia Diário dos Vampiros: Caçadores, prequel do livro da trilogia “Diário dos Vampiros: O Retorno”. O livro tem previsão de lançamento para junho.
Confiram a capa:


Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell’s Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la.

2 comentários:

  1. Ela não vai mais parar de escrever esses livros, não?
    Eu achei a capa linda, é claro, mas não concordo com o que ela está fazendo: se aproveitando do sucesso da série e lançando 321566565 livros contando a história de Elena Gilbert. Li os quatro primeiros (publicados em 1991) e amei. Em compensação fui ler O Retorno e detestei. Não indico pra ninguém, aliás.
    Beeijo!
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa nova série "Caçadores" não é dela.
      Ela perdeu os direitos das suas duas série (Diários do Vampiro e O Circulo Secreto). A editora americana que agora possui os direitos e colocou outra autora para escrever essa historia em cima de uma base que a L.J. tinha feito (triste né).
      Tanto Diários do Vampiro como O Circulo Secreto ganharam novas trilogias, mas nenhum deles é de autoria da L.J.
      Tenho todos os já lançados, mas li só os três primeiros e também não gostei, não os recomendo também.
      Bjão!!!

      Excluir