8 de maio de 2013

Divulgada capa e primeiro capítulo de Os Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas


A Editora Galera Record divulgou agora a pouco a capa brasileira e o primeiro capítulo do livro Cidade das Almas Perdidas, quinto volume da série Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare. A arte é similar a americana. Leia o capítulo aqui.


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

4 comentários:

  1. Oi Lucas, viu meu email?
    Essas capas dessa séries são uma mais linda que a outra, mas ainda não li :(
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, e os livros são incríveis.
      Vi seu email sim.
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Lucas eu estava pensando ontem quantos livros mais vai ter dessa serie... espero que nao muitos pra que nao fique arrastado e cansativo, acabei de ler o primeiro e estou gostando muito apesar da decepçao amorosa que eu tive rs...

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Thayza, então a notícia não e tão boa pra você.
      Esta série - Instrumentos Mortais, vão ser seis livros. Mas os livros do universo shadowhunter até o momento estão confirmados ao todo 15 livros. 3 das Peças Infernais, 3 da série que vai continuar Peças Infernais (a Cassandra só liberou a sigla dela - THL), os 6 de Instrumentos Mortais e mais 3 da série que vai dar sequencia aos Instrumentos Mortais, que vai se chamar The Dark Artifices.
      E muito livro, vamos ver até quando aguentamos ler. hahaha
      Bjão!!!

      Excluir