1 de abril de 2013

Liberado novo trailer e novos pôsteres de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos


Saiu, saiu. Finalmente saiu o tão esperado trailer de Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos. Devo dizer que ele está sensacional. Também foram divulgados dois novos pôsteres.
Confiram o trailer e os cartazes:



O filme conta com Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower como Jace Wayland,  Robert Sheehan como Simon Lewis, Jemima West como Isabelle Lightwood e Kevin Zegers como Alec Lightwood.
Com direção de Harald Zwart tem estréia prevista para 23 de Agosto de 2013.

Eita agosto que promete!

6 comentários:

  1. oh God!!!!! eu preciso ler o quarto livro e assistir ao filme!!!!
    bjs aproveita que esta rolando promo no blog:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/promocao-anjo-de-quatro-patas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho os quatro já lançados, mas até hoje não li o quarto, não sei, acho que estou adiando o fim da série (odeio finais de séries) kkk
      Pelo menos teremos o filme como consolo.
      Obrigado pela visita.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Olá, ansiosa de mais assim que vi o Trailer corri para comprar os 4 livros, só falta começar a ler, mais isso já vai acontecer e eu tenho certeza que vou adorar, tomara só que o filme não seja uma decepção para os fãns e futuros fãns da série com foi com Dezesseis luas.

    Outra coisinha acho a Lily Collins uma atriz muito talentosa e pelo que eu já vi ela deve estar ótima no papel!

    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã da série tem um tempinho já, quando só tinham lançados os dois primeiros livros no Brasil, e realmente é muito bom.
      Na minha opinião pelo que eu vi do trailer, parece que serão bem fieis e estão tendo todo o cuidado com a adaptação, por isso estou muito ansioso.
      Adoro a Lily, ela e mega talentosa mesmo, e sim, também, achei ela perfeita para o papel.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Parei na Cidade de Cinzas, espero que com o filme meu ânimo volte e eu leia o restante, haha.

    Abraços, www.garotodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida, leia o restante, Cidade de Vidro e o melhor de todos. É muito bom, leia e não desanime.
      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir