1 de abril de 2013

J.K. Rowling confirma mais três livros da série Harry Potter


J.K.Rowling acabou de confirmar em uma entrevista para a rede BBC que vai escrever mais três livros da série Harry Potter (dando muitos pulos de alegria). Ela confirmou que a nova trilogia abrirá as portas para uma futura nova série focada na vida dos filhos de Harry.
Confira a entrevista na íntegra abaixo:







1º de Abril
Peguei vocês (desculpe, mas não resisti).
É uma pena que seja só uma brincadeira, mas quem queria que fosse verdade?


6 comentários:

  1. Ahhh..
    Eu não acredito que caí nessa!
    É a segunda no mundo blogueiro.
    Vim aqui toda feliz. Sniff sniff
    Você me iludiu, kkkk!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. desculpe, ms não podia deixar passar.
      Eu realmente queria que fosse verdade, mas fazer o que né...
      KKKKK
      Bjos!!!!

      Excluir
  2. Nunca tinha sido pego nessas brincadeiras, mas sempre tem uma primeira vez. Infelizmente, foi justo uma que melhoraria bastante meu dia. Muito bem bolado cara.
    Yurik T. M. Ueda
    http://diariosdoviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu sempre caio nessas brincadeiras, por isso pensei em experimentar, não resisti a tentação de pregar uma peça em alguém.
      Essa noticia melhoraria a vida de de muita gente se fosse verdade. Queria muito que ela acontecesse, mas por enquanto vai ficar só na brincadeira né.
      Valew!
      Seja bem vindo ao blog e volte sempre.

      Excluir
  3. Sabe aquele momento em que você está sorindo e rapidamente se sorriso morre?
    Aconteceu isso agora comigo.
    Eu toda feliz aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah desculpa, mas não resisti mesmo as pegadinhas do 1º de Abril.

      Excluir