30 de abril de 2013

Divulgado mais um trailer de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Foi divulgado agora a pouco mais um novo trailer de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Recado a produção: Estou adorando a divulgação desse filme, podem liberar mais trailers e pôsteres, nós fãs agradecemos.
Confiram o trailer:


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary Fray decide ir a uma boate em Nova York se divertir, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.
Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

O elenco conta com Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower como Jace Wayland, Robert Sheehan como Simon Lewis, Kevin Zegers como Alec Lightwood, Jemima West como Isabelle Lightwood, Jared Harris como Hodge Starkweather, Lena Headey como Jocelyn Fray, Jonathan Rhys Meyers como Valentim Morgenstern, Aidan Turner como Luke Garroway e Godfrey Gao como Magnus Bane.

Com direção de Harald Zwart tem estréia prevista para 23 de Agosto de 2013.

6 comentários:

  1. Lucas, estou lendo o livro agora e já to doida para ver nas telonas todo esse universo, confesso que ontem dei uma trapaceada e olhei uma parte do final mais estou me sentindo envergonhada rs

    adoro seu blog porque você me mantem informada de todas as novidades e com qualidade que é o melhor neh!

    Beijos
    O Suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo que você está lendo.
      Entendo, mas não faça isso, o legal e você se surpreender com as inúmeras surpresas, mas sei como é, quando a gente quer super saber o que vai acontecer.
      Obrigado, fico muito feliz e lisonjeado de estar fazendo algo digno de elogios.
      Bjão!!

      Excluir
  2. Ouvi muito falar sobre essa série e o lançamento do filme. Contudo, ainda não li nenhum, espero que daqui pra agosto eu consiga lê-los pois pelo tanto que estão falando bem deve ser muito, mais muito bom mesmo!
    Beijos,

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, até agosto da tempo de lê-los de boa.
      Os livros são muito bons mesmo, eu sempre os recomendo.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Oi Lucas, tudo bom?
    Estou esperando esse filme sair para me decidir se leio a série ou não!
    Parece bem divertida, mas tenho uns preconceitos bobos com a Cassandra :(
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ps: você checou seu e-mail? Te respondi sobre a parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu recomendo sempre essa série. E muito interessante o universo que a Cassandra criou.
      Particularmente eu gosto muito dos livros da cassandra, mas entendo o que você quer dizer.
      Bjos!!!
      PS: Já conferi sim o email, valeu.

      Excluir