30 de abril de 2013

Divulgadas capas dos três primeiros volumes da série Bloodlines


A Editora Seguinte divulgou a capa dos três primeiros volumes da série Bloodlines – spin-off da série Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead. A série será composta por seis volumes
Laços de Sangue tem previsão de lançamento para o final de junho. O segundo volume, ”O Lírio Dourado, será lançado ainda este ano também, no segundo semestre, e o terceiro livro “O Feitiço Azul” segue com previsão de lançamento para 2014.

Confiram as capas e sinopse:


Quando a alquimista Sydney é ordenada a se esconder para proteger a vida da princesa Moroi Jill Dragomir, o último lugar que ela espera ser mandada é uma escola privada humana em Palm Springs, California. Mas em sua nova escola, o drama só está começando.


Eu particularmente adorei as capas brasileiras (o que é raro acontecer). Me digam vocês, gostaram das capas brasileiras ou preferem as capas internacionais?

4 comentários:

  1. Oie :)

    Apesar dessa série ser um spin-off estou muito interessada por ela, as capas são perfeitas né ? beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também estou muito interessado por essa série, mesmo sendo spin-off. E as capas me conquistaram muito, por são muito lindas.

      Excluir
  2. Estou com tanto orgulho da Seguinte!

    Liiiindas < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Como você mesma disse Ju, da vontade de abraçar a Seguinte.
      Acho que vou comprar algum livro dela só pra prestigiar o trabalho.
      Lindas mesmo.

      Excluir