23 de abril de 2013

Capa e sinopse de The Fall of Five, quarto livro da série Os Legados de Lorien


Pittacus Lore divulgou a capa e a sinopse de The Fall of Five, quarto livro da série Os Legados de Lorien. Confiram a sinopse (traduzida pelo Bookeando).


John Smith, o Número Quatro, pensou que as coisas mudariam quando encontra-se com Garde. Eles parariam de corre. Eles lutariam contra os Mogadorians. E eles venceriam... Mas ele estava enganado.
Depois de enfrentar com o governador Morgadoriano e quase ser aniquilado, Garde sabe que estão drasticamente despreparados e irremediavelmente desarmados. Agora estão se escondendo na residência da Nove, em Chicago, tentando pensar em qual será o próximo movimento a ser feito.
Seis deles são poderosos, mas não o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para vencer o exército inimigo, Garde precisa dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. Mais importante, eles descobrirão a verdade sobre os Anciãos e seus planos para os sobreviventes de Loric.
E quando Garde receber um sinal do Quinto, um círculo no formato do símbolo de Loric, eles saberão que estão próximos de se reunirem. Mas poderá ser uma armadilha? O tempo está correndo e a única coisa que sabem com certeza é que precisam encontrar o Quinto antes que seja tarde demais.
Garde pode ter perdido a batalha, mas não vai perder essa guerra.
Lorien ressurgirá novamente.

O livro tem data de lançamento nos EUA prevista para 27 de agosto. Até o momento a Intrínseca ainda não se pronunciou sobre o lançamento no Brasil. 

2 comentários:

  1. Hmm..
    Eu comecei a ler "Eu sou o número quatro" e simplesmente abandonei. Achei um porri. Vai entender.
    Não pretendo voltar a lê-lo por hora. Quem sabe depois.

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li a trilogia lançada e achei até legalzinho, não está no meu top 10 de melhores leituras, mas não achei tão ruim. Falta agora só os livros extras que só tem em ebook.
      Bjoos!!

      Excluir