16 de abril de 2013

As Peças Infernais será adaptado aos cinemas e já tem até roteirista

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos ainda está em fase de pós produção, mas já estão pensando no futuro da franquia e ao que parece os outros títulos do universo da série dos caçadores de sombras serão adaptados.
A produtora Constantin Film já está planejando adaptar As Peças Infernais, trilogia que serve de prelúdio da série principal. E já tem até roteirista. A atriz Stephanie Sandizt foi contratada para trabalhar no roteiro de Anjo Mecânico, primeiro livro da trilogia.

As Peças Infernais – Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica - se passa no mesmo universo dos caçadores de sombras de Instrumentos Mortais, mas na era vitoriana. A trama se passa 130 anos antes da história original situada na Inglaterra Vitoriana, acompanhando a jovem Tessa Gray.



Enquanto As Peças Infernais – Anjo Mecânico não estréia, ficamos no aguardo de Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos
O elenco conta com Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower como Jace Wayland, Robert Sheehan como Simon Lewis, Kevin Zegers como Alec Lightwood, Jemima West como Isabelle Lightwood, Jared Harris como Hodge Starkweather, Lena Headey como Jocelyn Fray, Jonathan Rhys Meyers como Valentim Morgenstern, Aidan Turner como Luke Garroway e Godfrey Gao como Magnus Bane.

Sob direção de Harald Zwart o filme estréia dia 23 de agosto de 2013.

4 comentários:

  1. Oi, como está?
    Eu tenho um preconceito com a Cassie, mas tenho uma ponta de curiosidade pelos livros dela... As capas são lindas também!
    Adorei o post!
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigado.
      Eu adoro a Cassie, só achei que ela perdeu a mão um pouco nos três novos livros de Instrumentos Mortais, pra mim deveria ter terminado em Cidade de Vidro. Adoro as capas, são lindas mesmo.
      Sou suspeito para opinar por que adoro a série, mas recomendo que voce leia e tire suas próprias conclusões.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Olá Lucas, desculpa o sumiço mais minha vida anda agitada ultimamente rs

    Enfim, isso não é justo rs eu já tenho todos os livros de os instrumentos mortais ai eles já estão adaptando as peças infernais e eu e sinto impulsionada a ler todos assim não há salário que chegue..

    Brincadeira, só acho que eles estão correndo de mais com adaptações e me da um certo medo de ficar ruim entende, na gana de ganhar dinheiro os produtores as vezes deixam muito a desejar, mais eu espero mesmo que isso não aconteça com nem uma pois nem um fã merece tal coisa.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem eu entendo, as vezes eu dou esses sumiços também, kkk
      Pois e? Pensei exatamente a mesma coisa, tudo que você falou eu concordo em gênero, numero e grau.
      Nem bem comprei a trilogia original, e já vão adaptar o prequel, haja grana pra isso.
      Também pensei nisso, tão indo rápido demais, apesar de eu ter gostado da notícia, também fiquei com medo de ser algo mal feito só pra arrancar grana dos fãs.
      Tomara que nosso medo não se realize, e que seja algo espetacular, nós fãs agradecemos.
      Bjos!!!

      Excluir