4 de março de 2013

Top 5 em Dobro: Lista de interesses

Alguns dias atrás eu estava navegando na internet e procurando alguma matéria, notícia ou novidade interessante que me servisse de inspiração para algum post do blog. Alguns sites já entraram na minha lista de favoritos, e é de lei eu sempre visitá-los a procura de algo que possa ser legal ou mesmo inédito para ser publicado aqui. Por isso hoje resolvi fazer um Top 5 em Dobro, ou seja, com dez itens, por que sinceramente não consegui colocar somente cinco. Então ai vai uma lista de sites legais que recomendo a vocês. Vou colocá-los em ordem de interesse. Vamos lá?

5º Lugar: Sites de variedades

Às vezes a gente está à toa na internet, e nada melhor do que um site que entretenha, seja com curiosidade ou matérias engraçadas e variadas. Este site aqui tem de tudo um pouco, vídeos, textos, curiosidades, de tudo que você pensar.
Também é parecido com o outro, mas o que me conquistou nele e que esse site publica vários curtas de animação (sou fã) um mais legal que o outro, desde os mais conhecidos até os mais amadores. Vale super a visita.

4º Lugar: Sites de dicas

Como o propósito original do blog é publicar fanfics e histórias originais minhas. Este foi uma recomendação da Bianca. Sempre visito esse site a procura de inspiração ou idéias interessantes de serem desenvolvidas. Recomendo super para quem quer começar a escrever.
Esse site também tem dicas para quem quer começar a escrever, mas ele é mais amplo e tem dicas e idéias sobre diversos assuntos, não só literatura. Vale a visita.

3º Lugar: Sites de cinema

Sou um completo apaixonado por cinema, e sempre estou à procura de novidades de filmes prestes a lançar, mesmo que não seja uma adaptação. Pra quem assim como eu, que também é louco por cinema, sugiro dar uma visitada nesse site. Super atualizado está sempre com ótimas novidades referente ao cinema.
Também é parecido com o site anterior, mas ele publica notícias variadas, além de filmes, você pode conferir noticias de séries de televisão entre outras mais. Também é bem atualizado.

2º Lugar: Sites de compras

Quando sobra aquele dinheirinho extra, nada melhor do que comprar aquele livro (ou outro produto desejado) que você quer tanto. Certamente vocês já conhecem esse site, mas pra quem ainda não conhece (vai que tem né) é uma ótima sugestão de site de compras com preços até bons, melhores ainda se você der sorte de pegar uma promoção.
Esse aqui também é bom, o único probleminha e que acho os preços um pouquinho salgados sem contar o frete. Mas para compensar ele oferece uma variedade muito maior que o anterior.

1º Lugar: Sites literários

Com o desenvolvimento do blog, comecei a publicar outras coisas mais, como notícias referentes a lançamentos de livros. Em minha opinião este e o melhor site se você quer saber sobre as últimas novidades sobre seu livro favorito ou adaptação mais esperada. Além das notícias ele publica resenha também. Mais um super recomendado.
Mais um site ao estilo do Bookeando, não tenho muito que falar, por que como disse, são parecidos e exploram o mesmo assunto. Mas não deixa de ser bom também. Dê uma conferida.

Tem também aqueles blogs que a gente sempre visita. Por isso ai vai alguns blogs (a maioria amigos) que visito sempre e estão no topo da minha lista de interesse e que recomendo o click. A começar pelos blogs parceiros do Fanfics:


Alguns outros blogs que recomendo a visita:

Irreparável
Livros com Resenhas
Válvula de Escape
Resenhas e Algo Mais
Pensando na Vida
Encanto do Livro
Oh my Dog

E vocês, tem algum site ou blog legal que goste e queira recomendar? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.