25 de março de 2013

Novidades no elenco das adaptações de Divergente e A Culpa e das Estrelas

A cada dia mais novidades sobre as mais recentes e diversas adaptações literárias pipocam. Hoje temos novidades com relação ao elenco de Divergente e A Culpa e das Estrelas (temos uma protagonista).

Divergente


Kate Winslet está confirmada no elenco de Divergente, ela interpretará a personagem Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudita, descrita como calma, astuciosa e perigosa. Jai Courtney também está confirmado no filme como Eric, o líder da facção Audácia.


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Com direção de Neil Burger, as filmagens começam no segundo trimestre de 2013 e tem estréia prevista para 21 de março de 2014.

A Culpa e das Estrelas


Temos a protagonista de A Culpa e das Estrelas, é ela é... Shailene Woodley (também protagonista de Divergente). Por enquanto não há mais informações sobre o elenco, mas fique ligado que, logo logo provavelmente sairão maiores informações.

"Ainda não sei muito o que pensar sobre esta escolha, mas sinceramente não fiquei satisfeito. Shailene Woodley de novo? Tudo bem que ela e boa atriz, mas onde estão as outras atrizes de Hollywood? Já iremos vê-la em O Espetacular Homem Aranha 2 como Mary Jane (que pra mim também não tem nada haver com ela) e Divergente. E para finalizar, ela não tem cara de Hazel, não consigo vê-la como Hazel."

Romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal,

Com direção de Josh Boone o filme tem as filmagens previstas para começarem ainda em 2013. Não há previsão de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.