12 de março de 2013

Novidades no elenco das adaptações de Delírio e Divergente

Foram divulgadas novas informações sobre a adaptação televisiva de Delírio, e a adaptação cinematográfica de Divergente. As informações são referentes ao elenco.

Delírio


Foi definido o elenco principal da adaptação de Delírio, trilogia distópica de Lauren Oliver. A atriz Jeanine Mason foi escalada para interpretar Hana Tate, melhor amiga da protagonista Lena Haloway (que será interpretada por Emma Roberts). Já Alex, o par romântico de Lena terá como interprete o ator Daren Kagasoff.


Na trilogia distópica, Lauren Oliver apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.
Lena Haloway é uma jovem de 17 anos que acredita que todas essas regras contribuem para o bem-estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. Faltando apenas 95 dias para o dia de seu procedimento, será que Lena escolherá a cura?

Ainda não há data prevista para a estréia da série.

Divergente


As atrizes Maggie Q e Zoe Kravitz, e o ator Ansel Elgort entraram para o elenco da adaptação cinematográfica de Divergente, outra trilogia distópica escrita por Veronica Roth.
Maggie Q será Tori, dona de um estúdio de tatuagem, que acaba ajudando Tris (a ser interpreta por Shailene Woodley). Zoe Kravitz interpretará Christina, membro de uma das facções, que se tornará amiga de Tris. Ansel Elgort está cotado para o papel de Caleb, irmão de Tris.


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Com direção de Neil Burger, as filmagens começam no segundo trimestre de 2013 e tem estréia prevista para 21 de março de 2014.

2 comentários:

  1. Olá, te indiquei para responder a um selinho de incentivo a leitura, espero que goste de responder assim como eu gostei.

    Link
    http://osuficientee.blogspot.com.br/2013/03/selinho-leia-sempre.html

    Beijos
    O Suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigado, estou lisonjeado mesmo, valeu.
      Vou agora responder ao selo.
      Muito obrigado.
      Bjos!!

      Excluir